sábado, 2 de abril de 2011

Como seria sua Ovelha ?

 Se eu tivesse uma ovelha, "levaria ela" a um pet shop e pediria um penteado black power albino,
mas que não ficasse parecida com um poodle.
Cuidaria pra que fosse suave e me aquecesse quando assistíssemos TV no sofá...
Nas caminhadas ao pôr do sol andaria ao meu lado com lacinhos vermelhos nas orelhas...
Gostaria de ouvir seu Bééé'thoven todas as manhãs de Bom Dia, assim que me visse,
e tomaríamos leite de cabra em celebração a contagem de carneiros da noite passada...
Acho que eu queria ser uma ovelha!
Seria você uma ovelha?
Isso é fixação por ovinos?
Quem nasceu primeiro o ovo ou a ovelha?
Não gosto de lobos em pele de cordeiro!
Ontem na viagem que fiz, vi várias ovelhas pelo caminho que passei, e pensei...
E se eu tivesse uma ovelha?
E se você tivesse uma ovelha?

(texto de Márcio Kadá / Fernanda Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário